Produtos

Aqui na She Likes, prezamos pela qualidade, cuidado e carinho para produzirmos nossos produtos. por serem totalmente artesanais, eles podem possuir alguns detalhes diferentes, como cores que não são exatamente iguais as da foto. Tentamos sempre manter os produtos 100% iguais ao que você vê na hora de comprar e para isso, testamos diversos materiais e técnicas, para sempre aprimorarmos mais e mais.

Meu produto chegou danificado, e agora?

O transporte danificou o produto? Primeiramente, se sua embalagem estiver violada, por favor entre em contato imediatamente conosco. A embalagem está ok, mas ao abrir o produto, ele veio com algum defeito? Calma que nada está perdido! Entre em contato conosco o mais rápido possível (em até 7 dias corridos), para podermos resolver isso. Vamos precisar de fotos da situação para que possamos depois entrar em contato com os correios para resolver isso. Ao entrar em contato, entre alguns detalhes, te daremos duas opções para resolver o problema: podemos te enviar um produto igual, sem custo algum para você ou podemos devolver o seu valor pago no produto+frete.

De qualquer forma, pedimos a você que nos envie, sem custo (tudo será por nossa conta), o produto danificado, para que possamos resolver a situação com os correios. E não se preocupe, o passo a passo exato será passado para você ao entrar em contato!

Seu produto chegou e você notou que tem algum defeito ou erro de fabricação?

Seu produto chegou e você notou que tem algum borrado, está rasgado, manchado ou com algum outro defeito? Ou em outra hipótese, não é o produto que você pediu? Por favor, entre em contato imediatamente com a gente (em até 7 dias corridos) para que possamos resolver isso!

Solicitamos que ao entrar em contato, mande foto do defeito ou do produto errado, para que possamos nos organizar por aqui.

Caso isso ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem três alternativas:

A substituição do produto por outro igual, novo e sem defeitos (nenhum custo para você)
A devolução total do seu dinheiro (valor do produto+frete)
A devolução parcial do valor pago, caso você queira continuar com o produto que foi enviado. (50% do valor do produto, sem o frete)
Caso você escolha a opção 1 ou 2, pedimos que devolva o produto para a gente, para que possamos reaproveitá-lo de alguma forma, essa devolução não terá custos para você! E não se preocupe, o passo a passo exato será passado para você ao entrar em contato!

Você se arrependeu da compra?

Está tudo certo, mas você decidiu que não quer mais o produto? Sem problemas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, comprando online você tem o direito de se arrepender da compra no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Isso significa que você tem 7 dias para entrar em contato conosco informando que deseja realizar a devolução do produto por arrependimento. Lembrando que o produto deve estar sem quaisquer sinais de uso, em perfeito estado e na mesma embalagem. Sendo assim, após recebermos o produto e constatarmos isso, reembolsaremos sua compra, incluindo o valor do frete pago. Lembrando que a devolução não terá nenhum custo para você! E não se preocupe, o passo a passo exato será passado para você ao entrar em contato!